sexta-feira, 14 de maio de 2010

Carteiras!!!



















4 comentários:

  1. Oi, Flávia! Se você já tem um logo num cartão de visitas que use e goste, é só me envir que faço seu blog de acordo com ele. Mas se quiser um com o tema cerejas também posso fazer sem problema algum. O template com cerejas fica bem clean e bem legal.
    Qualquer coisa, é só entrar em contato pelo meu e-mail, ok.
    Bjks

    Amanda Layouts

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, conheci o seu blog através da Amanda. Seus trabalhos são muito lindos, parabéns, quando der, vou comprar uma carteira, achei muito lindas todas!
    Ah, também quero te convidar a participar da minha promoção de aniversário, passa no meu blog!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  3. super diferente seu blog adorei suas carteiras felicidades só não consegui virar sua seguidora vou tentar mais tarde
    kellycamisetas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia estou maravilhada com as coisas lindas que você faz!

    Menina, que capricho! Que coisinhas mais mimosinhas!Parabéns, tudo muito profissional.

    Não poderia deixar de te seguir também.
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

 

© 2010 Flávia Graia| Modificado por Amanda Layouts